ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:41:09

logoajn1

Preso homem que matou companheira grávida em Moita Bonita

Da redação, AJN1

Dois dias depois de matar a companheira a golpes de machado, Edvaldo dos Santos, o “Chiquinho” se apresentou na Delegacia de Moita Bonita e acabou preso por está com preventiva decretada pela Justiça. Ele confessou a autoria do crime e revelou que matou a mulher depois de uma discussão por um motivo considerado fútil. Edvaldo estava com preventiva decretada e será encaminhado a uma das unidades prisionais do estado.

O homicídio aconteceu na tarde do sábado (9) na residência do casal, no povoado Campo Grande, em Moita Bonita. Marja Etiane Carvalho Gonçalves, 30, que segundo familiares estava grávida de quatro meses e tinha dois filhos menores fruto de um relacionamento anterior, foi assassinada com vários golpes de machado na cabeça.

De acordo com a delegada Flávia Cristina, que preside as investigações, Edvaldo contou que no dia do crime, após chegar em casa com uma quantia em dinheiro, resolveu sair para beber, fato que desagradou a companheira. Por conta disso, os dois tiveram uma discussão. O acusado alega que ficou nervoso e acabou matando a mulher.

O acusado, que vai responder pelo crime de feminicídio, permanece preso por determinação da Justiça e deve ser encaminhado a uma das unidades prisionais do estado.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também