Preso outro envolvido em crime do supervisor da Ambev

 

Da redação, AJN1

Acusado de participar do latrocínio supervisor da AmBev, Vitor Machado Santos, o “Vitor Gordo”, 20, foi preso nesta segunda-feira (11) no Centro de Estância. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, nas imediações do forródromo do município. Michel Leal Dantas Soares, o “Michel Gordo”, 30 e a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que também estão envolvidos na ação criminosa foram detidos no sábado (9).

De acordo com o delegado regional Allan Faustino, Vitor participou diretamente da execução da vítima, do roubo dos pertences e da ocultação do cadáver. O planejamento do crime começou a partir de um encontro que a adolescente marcou com Diego Moisés de Jesus Santos. No local, o supervisor da Ambev, que estava no veículo Hyundai i30, foi surpreendido por Michel e Vitor, que o mataram a pauladas e utilizaram um lençol para enforcá-lo.

Após o assassinato, os suspeitos colocaram o corpo no porta-malas do carro e rumaram até a casa da vítima, de onde retiraram aparelhos eletroeletrônicos, relógios e celulares. Na sequência, os acusados rumaram para o povoado Beriba 3, onde desovaram o corpo e retornaram a sede do município de Estância. Pelo que ficou esclarecido, Michel também pretendia vender o i30 em Itabaiana, mas devido a problemas mecânicos, o carro teve de ser abandonado.

A partir dos dados do GPS da veículo de Diego foi possível traçar uma rota e chegar até a localização do corpo. As investigações prosseguiram e os policiais chegaram até a adolescente e Michel, que cumpria pena por tráfico em liberdade. O casal foi capturado no sábado e a operação seguiu até ontem, quando foi preso Vitor.