ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 14:49:37

logoajn1

Preso segundo suspeito de abusar de menino autista

Da redação, AJN1

Com preventiva decretada pela justiça, José Adson do Nascimento Santos, o “Teu”, que é acusado de envolvimento no estupro de um adolescente autista de 14 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Tobias Barreto. O suspeito foi localizado no conjunto Maria do Carmo. Os policiais seguem mobilizados para prender Ricardo Silvino dos Santos, 29, que também é acusado de participação no caso.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o fato aconteceu no mês passado, quando a vítima retornava de um supermercado e foi abordada por três homens. Os suspeitos alegaram que tinham uma encomenda para entregar e atraíram o adolescente até os fundos de uma casa abandonada, onde teria acontecido os abusos, que foram filmados e divulgados em uma rede social.

As investigações realizadas pela equipe do delegado Fábio Alan Pimentel apontaram que Claudiomar Batista de Oliveira, o “Totoca”, 27, teria sido o autor do abusos, enquanto José Adson e Ricardo Silvino gravaram e incentivaram o comparsa a praticar o crime.

Claudiomar foi preso horas depois do ocorrido quando viajava em um ônibus para cidade pernambucana de Caruaru. Enquanto Adson foi preso no início da semana. Ricardo, que está com preventiva decretada, ainda se encontra foragido.

Você pode querer ler também