ARACAJU/SE, 3 de março de 2024 , 20:37:14

logoajn1

Preso suspeito de furtar moto de prédio de antiga delegacia

Acusado de furtar uma moto do antigo prédio da Delegacia de Siriri, o ex-presidiário Luiz Felipe Sandes Santos, 23, foi preso no final da tarde de ontem (6) pela equipe de policiais coordenada pela delegada Nayanna Batalha. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (5) e a moto foi veículo foi encontrado desmontado em uma borracharia do município.

A informação da polícia é que, atualmente o antigo prédio da delegacia funciona como depósito para veículos apreendidos até que eles sejam transferidos para os galpões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Se aproveitando dessa situação, o acusado invadiu o local e furtou uma moto. Após a descoberta do crime, a equipe de investigações da Delegacia de Siriri passou a realizar levantamentos e encontrou um dos pneus do veículo em uma borracharia.

“O borracheiro informou que o acusado havia deixado o objeto no local para conserto. Na oportunidade, não teria dito a procedência do pneu”, disse a delegada, acrescentando que ao ser questionado sobre a origem do pneus, Luiz Felipe alegou que havia encontrado no mato, juntamente com outras peças da moto.

O acusado indicou aos policiais onde estava as outras peças da moto, que foram apreendidas e levadas até delegacia. Luiz Felipe, que já responde a processo por roubo e homicídio, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Você pode querer ler também