ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 10:46:16

logoajn1

Presos suspeitos de arrastão em supermercado do Santo Antônio

Da redação, AJN1

 

A equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu na noite de ontem (23) mais cinco acusados de integrar o grupo criminoso liderado pelo ex-policial militar José Welton de Assis, que foi capturado na semana passada em Salgado. As prisões aconteceram momentos depois do grupo invadir e assaltar uma residência no bairro Industrial.

 

Foram presos o ex-presidiário Everton Gladston de Oliveira, o “Gagau”; José Aderval Lira de Menezes, o “Galeguinho”; Jocélio de Jesus Carvalho, o “Júnior”; Alberto Alves de Castro, o “Roberto”; e Carla Virgínia dos Santos Andrade. Com eles, os policiais do Cope recuperaram um veículo Saveiro Cross, aparelhos celulares e vários eletroeletrônicos levados da residência.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os acusados já vinham sendo investigados e também são suspeitos de envolvimento no assalto a loja GBarbosa do bairro Santo Antônio, fato ocorrido na semana passada. Detalhes das prisões deverão ser divulgados pela SSP durante coletiva à imprensa.

Você pode querer ler também