Da redação, AJN1
Em operações de rotina realizadas nesta quinta-feira (18) na BR-101 em Cristinápolis, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 6 kg de maconha, 2,5 kg de crack e 600 gramas de skunk, conhecida como supermaconha. Duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram autuadas em flagrante.
A informação é que por volta das 17h30, os policiais rodoviários realizavam fiscalizações de rotina, quando interceptaram um Fiat Uno. A abordagem aconteceu na altura do km-200 e ao vistoriar o veículo foram encontrados 2,5 kg de crack. O suspeito foi preso e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil.
Horas depois, a vistoria em um ônibus interestadual levou a equipe da PRF a prender uma mulher e apreender 6kg de maconha prensada e 600 gramas de skunk, denominada “supermaconha”. A droga estava escondida na bagagem e a suspeita não passou detalhes sobre a sua origem e destino. A mulher foi encaminhada para Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuada em flagrante por tráfico.