Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

PRF frustra assalto a micro-ônibus que seguia para Maruim

 

Da redação, AJN1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite de ontem (7), dois homens em um micro-ônibus que saiu de Aracaju com destino a Maruim. A ação policial ocorreu na Unidade Operacional da PRF, no km 5 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro.

Após receber uma denúncia através da Central de Informações Operacionais da PRF, uma equipe foi acionada para abordar dois jovens apresentando atitude suspeita em um micro-ônibus. Os policiais abordaram o veículo informado e revistaram todos os ocupantes do sexo masculino, conforme denúncia, e não encontraram nada com eles.

Mas ao inspecionarem o interior do veículo, os agentes federais encontraram uma arma de brinquedo e questionaram aos passageiros sobre quem estava sentado naqueles assentos. Os ocupantes do veículo, de forma unânime, indicaram os dois suspeitos, que possuíam as mesmas características das descritas pelo denunciante.

Os jovens, de 19 e 22 anos, que não possuíam documento de identificação no momento da abordagem, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no município.