ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:11:50

logoajn1

PRF prende bandidos após assalto a taxista na BR-235

Da redação, AJN1

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens pela prática de assalto a um taxista no final da noite de sábado (4), no Km 06 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com relato do taxista, três homens entraram em seu veículo em frente ao estabelecimento comercial "Atacadão", na avenida Osvaldo Aranha e, em seguida, anunciaram o assalto.

 

Conforme relatos dos policiais federais, o taxista foi colocado no banco de trás com um dos assaltantes e, ao passarem por um redutor de velocidade nas imediações do povoado Sobrado, ele conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a populares que o encaminharam à Unidade Operacional da PRF no mesmo município.

 

Os agentes federais iniciaram o trabalho de buscas e encontraram dois homens caminhando nas imediações do viaduto localizado na saída de Aracaju. Um deles estava mancando e sem uma das sandálias. Eles foram levados à unidade operacional e reconhecidos pela vítima. Um tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio e o outro cumprido pena pelo crime de homicídio. As buscas continuaram e o veículo foi localizado. Dentro dele, foi encontrada uma das sandálias do envolvido no assalto.

 

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia plantonista, em Aracaju. 

Você pode querer ler também