Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Professora é executada a tiros no estacionamento de escola

 

Da redação, AJN1

Dois homens em uma moto Honda Bros de cor preta executaram a tiros a professora Ivânia Santana Souza Oliveira, 45. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira (12), instantes depois que a vítima entrou no veículo, que estava no estacionamento do colégio estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito, para retornar para casa.

O homicídio está sendo apurado pela delegada do município, Michele Araújo, que já dispõe de linhas de investigações, mas prefere não divulgar para não atrapalhar o andamento do caso. “Não descartamos a possibilidade de latrocínio, mas tudo indica que foi execução”, explicou a delegada.

Existe a suspeita por parte da polícia que os criminosos agiram de forma premeditada, pois, segundo populares, antes do ocorrido eles foram vistos nas imediações do colégio. A informação é que no momento em que Ivânia chegou ao estacionamento, um dos desconhecidos a acompanhou e quando ela entrou no carro e sentou no banco do motorista, foi alvejada com três tiros.

Após a execução, o criminoso fugiu com o auxílio do comparsa, que o aguardava em uma moto. O crime chamou a atenção de alunos e populares, que entraram em desespero e acionaram a polícia. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passaram a realizar buscas, mas não conseguiram localizar e prender os criminosos.

Ivânia era professora e trabalhava como coordenadora no colégio Guilherme Campos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.