ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:05:23

logoajn1

Quadrilha é desarticulada em ação conjunta da PM e PC

Da redação, AJN1

 

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (Ceopac), resultou na desarticulação de uma das quadrilhas responsáveis pelo tráfico de drogas na região do sertão sergipano. A operação aconteceu neste domingo (17), em Glória, e resultou nas prisões de quatro integrantes do grupo.

 

De acordo com policiais, as investigações começaram há dois meses e ficou evidenciado que os acusados atuavam no tráfico de maconha e cocaína. Ontem, durante a operação foram apreendidos vários tabletes de maconha e pinos de cocaína, além de farto material para embalar as drogas quando fossem fracionadas.

 

As equipes da Regional de Glória e do Ceopac permanecem mobilizadas na tentativa de prender outros integrantes da quadrilha, que ainda permanecem em liberdade.

 

O secretário de Segurança Pública, delegado João Batista dos Santos Júnior, ressaltou que as operações conjuntas das polícias Civil e Militar irão continuar em todas as regiões do estado como forma de levar tranquilidade à população.

Você pode querer ler também