ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:04:39

logoajn1

Quadrilha invade fazenda e faz reféns em povoado de Maruim

Da redação, AJN1

 

A polícia ainda não dispõe de pistas dos sete homens armados e encapuzados que invadiram uma propriedade rural e fizeram funcionários como reféns. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (20) no povoado Capim Duro. A informação é que durante a ação, os criminosos perguntavam pelo dono da fazenda, que por sorte não estava no local.

 

De acordo com policiais, os desconhecidos chegaram ao local armados e usando capuzes para encobrir o rosto. Eles abordaram o caseiro e outras pessoas que estavam na propriedade e queriam a todo custo que indicassem onde o proprietário estava.

 

Ao tomar conhecimento que o fazendeiro não estava, o grupo passou a ameaçar as vítimas e, como se procurasse alguma coisa, revirarou móveis e quebrou vários objetos. Em seguida fugiu sem levar nada.

 

O ocorrido foi comunicado inicialmente a Guarda Municipal de Maruim e a Polícia Militar só foi acionada quatro horas após a invasão, situação que dificultou a realização de buscas para localizar e prender a quadrilha. Existe a suspeita que os criminosos estavam a procura de alguma soma em dinheiro, que supostamente estaria guardada na fazenda.

 

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Maruim, que vai ouvir o dono da propriedade e as pessoas que estavam no local no momento do ocorrido, na tentativa de encontrar alguma pista que leve a identificação dos criminosos.

Você pode querer ler também