ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:42:02

logoajn1

Quadrilha que rouba veículos em Aracaju é presa pela PRF na saída da cidade

Policiais Rodoviários Federais prenderam no final da noite de sexta-feira (23), quatro indivíduos pela prática de assalto e roubo de veículos. A ação aconteceu no Km 5 da BR 235, na Unidade Operacional da PRF em Nossa Senhora do Socorro.

 

Por volta das 21h, o ‘disque denúncia’ do órgão recebeu a informação de que quatro indivíduos armados assaltaram dois veículos e obrigaram os ocupantes a descerem nas proximidades da ponte Godofredo Diniz, entre os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio. Imediatamente, os agentes federais montaram uma barreira na saída da capital, quando às 22h30 um dos veículos, o Fiat/Siena, placa  NZX 2459, de cor prata, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Houve acompanhamento tático e no Km 94 da BR 101, em São Cristóvão/SE, o condutor perdeu o controle do veículo e foi alcançado.

 

Durante a abordagem foram encontrados com os quatro ocupantes diversos aparelhos celulares, R$ 164,00 distribuídos entre eles, alianças, relógios, carteiras, uma pequena quantidade de maconha, balaclavas, um revólver e seis munições. Os assaltantes disseram aos policiais que roubaram dois veículos e foram praticar assaltos em diversos bairros da capital e que o outro veículo, o Ford/Fiesta, placa HZX 1228, de cor prata, fora abandonado na proximidades do conjunto Santa Lúcia, em Aracaju. Os policiais foram até o local e também recuperam o automóvel.

 

Os quatro assaltantes foram detidos e encaminhados à delegacia plantonista, na capital.

Você pode querer ler também