ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 22:45:51

logoajn1

Quadrilha suspeita de comercializar entorpecentes é presa no Siqueira Campos

 

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado Flávio Albuquerque, efetuaram a prisão na tarde dessa quarta-feira, 29, de uma quadrilha suspeita de comercializar entorpecentes, em ocorrência registrada no Bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju. Com os indivíduos foram apreendidos 385 papelotes de maconha prensada, além de tabletes de maconha, pinos contendo cocaína e pedras de crack.

 

De acordo com o delegado Flavio Albuquerque, as prisões são frutos de um trabalho investigativo iniciado por meio de denúncias de populares, que relataram sobre o funcionamento de um ponto de tráfico de drogas no local. “Por meio de denúncias anônimas, agentes do Denarc receberam a informação de que num conjunto de residências, conhecida como Vila da Miséria, situada no Siqueira Campos, quatro indivíduos comercializavam entorpecentes”, disse.

 

Ao efetuar diligências à localidade, os policiais civis flagraram no momento em que um dos suspeitos, José Eliomar Santos de Jesus, 21 anos, ao notar a aproximação da equipe do Denarc, tentou empreender fuga, sendo imediatamente detido. Na abordagem ao interior dos imóveis situados na Vila, foram apreendidos 385 papelotes de maconha prensada, tabletes de maconha, pinos contendo cocaína, pedras de crack, além de duas balanças de precisão.

 

Na oportunidade, foram presos: Bárbara dos Santos Alves, 26 anos, Erismar dos Santos Nascimento, 23, Jamisson Santos Cruz, 24, e José Eliomar Santos de Jesus, 21. Segundo Flávio Albuquerque, todos os integrantes já possuem passagem pela polícia. “O casal Bárbara e Erismar já foram presos anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto Jamisson e José Eliomar já responderam pelos crimes de roubo a motocicleta e a transeuntes”. Os quatro integrantes estão custodiados na Delegacia Plantonista à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: SSP

 

Fotos: SSP

Você pode querer ler também