ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:07:22

logoajn1

Quatro bandidos assaltam fazenda no município de Nossa Senhora das Dores

Uma fazenda localizada no município de Nossa Senhora das Dores, distante 72 quilômetros de Aracaju, foi invadida por volta das 6h desta quinta-feira (8), por quatro homens fortemente armados. 

Os facínoras chegaram em dois veículos, adentraram o imóvel, o Haras Massaranduba, localizado na entrada do município, e renderam o proprietário, sua esposa e sua filha de 9 anos. Segundo relatos, enquanto faziam a limpa no Haras, eles ameaçaram as vítimas de morte, sob a mira de revólveres.

Minutos depois, os ladrões empreenderam fuga, levando dinheiro, joias, aparelhos de TV, uma pistola calibre .380 e roupas, mas o fazendeiro conseguiu acionar a Polícia Militar rapidamente, a qual chegou ao Haras em poucos minutos. Eles ainda trocaram tiros com a PM, mas conseguiram abandonar o veículo em que estavam (um Gol) numa estrada de terra vicinal e fugiram a pé por dentro de um matagal.

Dentro do veículo, a PM encontrou uma das TVs que havia sido roubada da fazenda, além das roupas das vítimas, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados e um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos. 

 

O caso será investigado pela Delegacia de Dores. O proprietário da fazenda já prestou o Boletim de Ocorrência.
 

Você pode querer ler também