Da redação, AJN1
Quatro mortes violentas foram registradas nas últimas 24h pelo Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram duas por homicídios, uma por acidente no trânsito e uma por causa da morte ainda indeterminada. Na noite de ontem (4), em Carmópolis, Rafael Santos, 29, foi executado a tiros quando caminhava pelas ruas do povoado Aguada. Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, que se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Após o ocorrido, a dupla fugiu tomando destino ignorado.
Uma equipe da Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas não conseguiu pistas dos criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carmópolis e quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores do homicídio, podem repassar de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil). O corpo de Rafael Santos foi removido para o IML para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.
Outra morte por arma de fogo aconteceu na cidade de Monte Alegre de Sergipe. Diego dos Santos, 22, foi alvejado em uma suposta troca de tiros com a equipe de policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. O fato aconteceu na manhã de ontem, no povoado Chafardona. A informação é que na noite da terça-feira (3), dois homens praticaram assaltos na sede do município e um deles acabou preso em flagrante. No andamento das investigações, os policiais foram até o povoado na tentativa de recuperar os objetos roubados.
Na localidade teria ocorrido o confronto com Diego, que foi baleado na troca de tiros e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Trânsito
Na noite de ontem, na rua Percílio Andrade, em Itabaiana, o universitário Walber Carlos Cunha Barreto, 22, morreu depois de colidir a moto na traseira de um caminhão, que estava estacionado. O acidente aconteceu por volta das 22h30. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Regional do município.