ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:32:44

logoajn1

Quatro são detidos em operação policial em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos durante operação Queimadas, coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana e envolve as equipes das polícias Civil e Militar. A ação foi deflagrada no início da manhã de hoje (14) e ainda está em andamento em vários bairros do município. A operação tem como foco o cumprimento de 12 mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a crimes de roubo, tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo.

Participam da ação cerca de 30 policiais da Delegacia Geral, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e delegacias de Carira, Frei Paulo e Nossa Senhora da Glória, além de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3 BPM, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Um dos presos foi identificado pela polícia como Antônio Marcos Leandro Santos, 34 , que foi flagrado com maconha, pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas, um caderno com anotações relacionadas a movimentação do tráfico de drogas e R$ 500. O material estava armazenado na casa do suspeito. Outro detido na operação foi o Gervásio Pereira da Costa, o “Paulista Armeiro”, 64, que estava com um revólver calibre 38, maconha e 20 pinos de cocaína.

Na operação também foi cumprido o mandado de internação de um casal de adolescentes envolvido em atos infracionais relacionados a roubo majorado. Os policiais apreenderam ainda uma arma de fabricação caseira e uma escopeta calibre 12. Os presos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde serão autuados em flagrante.

Você pode querer ler também