Radiopatrulha apreende 20 kg de maconha em Socorro

Uma denúncia anônima levou a equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) a apreender mais de 20kg de maconha. A ação aconteceu por volta das 22h40 desta segunda-feira (4) em um sítio localizado no loteamento Itacanema, em Nossa Senhora do Socorro. Durante o final de semana, uma pessoa que teria ligação com o tráfico de drogas na localidade foi morta a tiros. No entanto, os militares ainda não sabem se a morte tem relação com a maconha apreendida.

 

A informação é que na noite de ontem, depois da denúncia indicando que um sítio no loteamento Itacanema vinha sendo utilizando por traficantes para esconder drogas, o BPRp passou a realizar levantamentos na área. Os militares chegaram até a propriedade e na busca realizada encontraram a maconha, que estava dividida em quatro sacos plásticos. O local estava vazio e os moradores preferiram não se pronunciar sobre o suposto proprietário ou morador.

 

A droga apreendida foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos (Denarc), a quem caberá dar prosseguimento as investigações. Para os militares da Radiopatrulha, o apoio da comunidade é determinante para que a polícia obtenha êxito no combate a criminalidade.

 

* Com informações Ascom SSP