Radiopatrulha apreende arma e drogas na capital

 

Da redação, AJN1

O ex-presidiário Mark Clark da Cruz Melo e Marcos Vinicius Santos Laurindo foram presos por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) depois de serem flagrados com mais de 1,5 kg de maconha, cocaína e balança de precisão. A ação aconteceu na manhã deste domingo (20) no bairro Coqueiral, na zona norte de Aracaju.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento de rotina pelas ruas do Coqueiral, quando receberam a denúncia que um ex-presidiário estaria traficando drogas em um imóvel da rua São Gabriel. As equipes da Radiopatrulha foram até o local indicado e se depararam com Marck Clark e Marcos Vinicius de posse de uma sacola.

Ao observar a aproximação da PM, os suspeitos jogaram o embrulho dentro de uma casa. Foi realizada a abordagem e na busca realizada no imóvel foram encontrados 134 papelotes de maconha em uma sacola e mais 1,5 kg de maconha ainda para ser fracionada e 70 gramas de cocaína, e uma balança de precisão. A dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuada em flagrante.

Já no bairro Inácio Barbosa, Tauan Richard Oliveira de Jesus e Vanderley Santos Cardoso foram presos na avenida Pantanal. Com a dupla foi encontrada 13 papelotes de maconha e mais 200 gramas da droga ainda para ser fracionada; oito pinos de cocaína; 20 pedras de crack; balança de precisão e pouco mais de R$ 200 em dinheiro.

Em outra ação realizada pelo BPRp, os militares prender Eglemesson Santos Ferreira que foi flagrado com umm revólver calibre 38 com seis munições. O fato aconteceu por volta das 15h30 na rua K no bairro São Conrado. Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco.