ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:43:43

logoajn1

Radiopatrulha frusta assalto a agência dos Correios

A equipe Leão-81 do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Fábio Florêncio dos Santos, 20, que é acusado de participar do assalto a agência dos Correios localizada na avenida Maranhão no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. Com o acusado, que foi baleado durante uma troca de tiros, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e um capacete. Além disso, foi recuperado o malote com R$ 20 mil levado da agência.

 

Os militares informaram que, no final da tarde desta quinta-feira, foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de assalto na avenida Maranhão. Na localidade, a equipe da Radiopatrulha tomou conhecimento que a ação criminosa havia sido frustrada graças a presença de um policial militar, que trocou tiros e baleou um dos assaltantes. Mesmo ferido, o homem abandonou o carro e invadiu uma residência próxima ao local.

 

A equipe do BPRp cercou a área e, percebendo que não conseguiria escapar, o acusado acabou se entregando. Outros dois envolvidos no roubo conseguiram fugir, deixando para trás o malote com o dinheiro e o carro utilizado no crime. Fábio foi encaminhado até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e depois de receber atendimento médico, seguiu para 3ª Delegacia Metropolitana, onde foi autuado em flagrante.

 

* Com informações da PM

Você pode querer ler também