ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 1:20:30

logoajn1

Radiopatrulha prende 14 por arrastões em ônibus

Da redação, AJN1

 

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp)  agiram rápido e conseguiram prender 14 suspeitos de envolvimento em arrastões em ônibus que fazem o transporte coletivo na capita. As ações aconteceram no início da manhã de hoje (22), momentos depois de asaltos registrados no Centro e 13 de Julho. Com os suspeitos foram recuperados bolsas, documentos e aparelhos celulares roubados dos passageiros.

 

Um dos casos aconteceu por volta das 5h30, quando os militares da Radiopatrulha foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um ônibus da linha Marcos Freire. O fato aconteceu nas imediações do Mirante da 13 de Julho, quando mais de dez assaltantes, entre homens e mulheres, promoveram um arrastão entre os passageiros, recolhendo bolsas, objetos de valor e aparelhos celulares.  Além da renda do veículo.

 

Um vigilante observou a movimentação e acionou a polícia. Após algumas buscas foram presas seis pessoas, sendo três delas adolescentes. Os suspeitos foram encaminhados até à Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco. Há informações de que o grupo teria agido também na região central, nas proximidades do Forró Caju.

 

Outro caso

 

Durante policiamento no Centro, na avenida Rio Branco, outras cinco pessoas foram presas suspeitas de promover um arrastão dentro de um coletivo que faz a linha João Alves/Orlando Dantas. Com os jovens foram apreendidos pertences dos passageiros, além de uma arma branca utilizada para intimidar as vítimas.  

Você pode querer ler também