ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:55:51

logoajn1

RP apreende 7 kg de maconha em condomínio no Luzia

Da redação, AJN1

 

Três homens foram presos nesta terça-feira (12) pelas equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Ponto Novo, Grageru e Luzia. As prisões aconteceram em um condomínio no bairro Luzia, em Aracaju. Com os suspeitos foram apreendidos 7kg de maconha prensada e duas motos. No condomínio, os militares também recuperaram um Ford KA com restrição de roubo e prenderam um acusado de receptação.

 

De acordo com os militares, os suspeitos já vinham sendo investigados há vários dias. Na noite de ontem, a equipe da Radiopatrulha realizava rondas pela rua Armando Barros, quando observou dois homens entrando em um condomínio com uma sacola e minutos depois saindo com um embrulho suspeito. No momento em que tentavam sair em uma moto, os militares fizeram a abordagem e encontraram sete tabletes de maconha prensada.

 

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos indicaram um apartamento no condomínio. Os policiais foram até o imóvel e detiveram outro homem. Enquanto ainda estavam no local, um homem abandonou uma moto e fugiu a pé. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também