ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 22:37:23

logoajn1

RP liberta refém e recupera material roubado em São Cristóvão

 

Da redação, AJN1

Após uma troca de tiros com criminosos, as equipes Leão 04 e Operações conseguiram libertar um refém e apreender dois revólveres calibre 38 e vários objetos que haviam sido roubados de uma residência no povoado Aningas, em São Cristóvão. A ação aconteceu na tarde deste sábado (16) e os desconhecidos conseguiram depois de abandonar a vítima e o veículo..

Os policiais realizavam rondas pela área, quando receberam uma denúncia anônima sobre três homens que invadiram e promoveram um arrastão em uma casa no povaodo Aningas. A informação indicava ainda que após o crime, a vítima, com o auxílio de um amigo que conduzia a pick-up Saveiro deplaca HZX-5094/SE, saiu em perseguição ao trio, que estava em uma carroça.

No entanto, a vítima acabou surpreendida pelos criminosos, que renderam o amigo dele e o levaram como refém, para auxiliar na fuga. Diante da denúncia, as equipes da Radiopatrulha intensificaram as buscas e conseguiram localizar o trio.

Houve troca de tiros e sem alternativa, os desconhecidos abandonaram o Saveiro e libertaram a vítima, e fugiram através de um matagal. No veículo, os militares recuperaram os objetos levados do imóvel no povoado Aningas e apreenderam dois revólveres. O caso foi encaminhado para Delegacia Plantonista Sul, em Aracaju.

Você pode querer ler também