Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto na BR-101

 

Da redação, AJN1

O sargento da Polícia Militar Marcelo da Silva Bezerra, 51, foi alvejado a tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101, no trecho de “Pare e Siga”, entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete. O fato aconteceu por volta das 18h40 desta quarta-feira (19), quando criminosos promoviam um arrastão entre os motoristas que estavam aguardando a liberação do tráfego. A informação é que um passageiros de um ônibus também saiu ferido.

O Relações Públicas da PM, major Fábio Machado, explicou que os desconhecidos estavam assaltando os passageiros de um ônibus e também abordaram o militar. Durante a ação, os criminosos efetuaram disparos e três deles atingiram o sargento no abdômen e nas costas. Após o ocorrido, os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado.

Foi solicitado a presença da polícia e várias equipes, a exemplo do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) se deslocaram até a localidade. O sargento e a outra vítima foram encaminhados o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde receberam atendimento médico. O militar permanece internado e, segundo informações do hospital, não corre risco de morte.