ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:23:35

logoajn1

Segurança particular morre ao ser baleado na nuca em Rosário do Catete

Da redação, AJN1

 

O segurança particular Nilton César dos Santos, 42, foi atingido com um tiro na nuca depois de um desentendimento relacionado com som alto. O fato aconteceu por volta das 6 horas de hoje (1º) em um posto de combustíveis localizado nas imediações da praça de eventos de Rosário do Catete, momentos depois do encerramento da abertura dos festejos juninos do município.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.

 

De acordo com policiais militares, durante a noite e madrugada desta quarta-feira aconteceu a abertura dos festejos juninos na praça de eventos de Rosário do Catete. A vítima teria trabalhado fazendo parte da equipe de segurança privada. Após o encerramento, Nilton César estava em um posto de combustíveis quando se desentendeu com um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, por conta de um som alto.

 

Na confusão, a vítima foi surpreendida por um desconhecido, que se aproximou e efetuou um tiro na nuca. Em seguida, o criminoso fugiu em companhia de outro homem, que estava em uma moto.

 

O caso foi comunicado a polícia e militares chegaram a realizar buscas, sem sucesso, pela região. A expectativa é que as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis ajudem na identificação do autor dos disparos e do homem que auxiliou na fuga. 

Você pode querer ler também