ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:14:06

logoajn1

Senhora de 51 anos de idade é presa após furtar produtos de supermercado

Por AJN1

 

Uma senhora de 51 anos de idade foi autuada em flagrante por furto na noite desta quinta-feira (10), na delegacia plantonista de Aracaju, após pegar indevidamente mercadorias em um supermercado localizado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju.

 

De acordo com a polícia, por volta das 20h, os funcionários visualizaram através das câmeras de monitoramento a citada mulher furtando diversas mercadorias. Elas as colocava em um saco de lixo de cor azul, para disfarça ela empurrava um carrinho de compras, com algumas mercadorias. Após fazer o acompanhamento da senhora, os funcionários do estabelecimento comercial a abordaram assim que ela ia passando no caixa.

 

A mulher inicialmente se recusou a mostrar os produtos acondicionados no saco plástico, porém em seguida concordou e lá foram encontrados 1Kg de salmão em posta, 5 Kg e 720 de alcatra, uma peça de queijo mussarela e 3Kg de carne do sol.

 

Assalto na Orla 

 

Um homem foi preso após tentar assaltar funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Santos Dumont, Orla de Aracaju, na madrugada desta sexta-feira,11.  De acordo com um dos empregados da lanchonete Açaí Aju, ele se deparou com criminoso escondido do lado de fora do estabelecimento.

 

Após perceber que sua presença tinha sido notada, o homem sacou uma arma de fogo e iniciou os assaltos. Tomou o celular da primeira vítima e entrou na lanchonete para assaltar os demais funcionários. Um deles entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo tirar a arma das mãos deles.  O criminoso então fugiu em uma moto, mas retornou pouco tempo depois, pois tinha esquecido no local um rádio transmissor. Foi quando a polícia foi acionada e prendeu o assaltante depois de uma perseguição. 

 

Foto: Ilustrativa

Você pode querer ler também