ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:34:49

logoajn1

SSP apresenta suspeito de assassinar policial militar Jeová Santos

Por AJN1

 

A Secretária de Segurança Pública (SSP) de Sergipe apresentou na manhã desta sexta-feira (14), na Academia de Polícia Civil (Acedepol), Cleverton Coelho Santos de 19 anos. Ele é suspeito de executar o padrasto, o policial Militar Jeová Santos, com um tiro na cabeça enquanto a vítima dormia, no último dia 8, no município de Nossa Senhora do Socorro. O assassino estava foragido desde então.

 

 

De acordo com depoimento do irmão mais jovem de Cleverton, uma criança de 12 anos, que também participou do crime, o plano de execução do policial teria sido premeditado por, Andréa Santos Coelho, mão de ambos e esposa de Jeová. Ela estaria insatisfeita com um pedido de divórcio do companheiro.

 

O jovem se entregou na tarde de ontem(13) na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa ( DHPP) acompanhado por um advogado.Na delegacia, Cleverton permaneceu em silencio todo o tempo, utilizando o direito constitucional de permanecer calado. No entanto, para o diretor do DHPP, delegado Alessandro Vieira, o crime já está esclarecido. 

 

“Trata-se de um homicídio planejado pelos familiares da própria vítima. Ele se apresentou com medo da polícia, pois ainda nesta quinta-feira as equipes do DHPP estiveram em vários endereços vinculados ao suspeito e ele acabou se convencendo que a melhor alternativa era se entregar. Outro fator que pesou em sua decisão é que Cleverton tem envolvimento com o tráfico de drogas e é notório que os traficantes não gostam da presença da polícia, por isso ele já estava na mira dos criminosos”, ressaltou Vieira.

 

* com informações da SSP

 

Foto: SSP

Você pode querer ler também