ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:35:09

logoajn1

Suspeito de ameaçar mulher utilizando arma branca é preso no Bairro Aeroporto

 

Uma guarnição da Polícia Militar, vinculada à 2ª Companhia do 1º Batalhão (2ªCia/ 1ºBPCom), na tarde dessa terça-feira, 04, frustrou a ação de um indivíduo suspeito de ameaçar uma mulher utilizando uma arma branca, em fato registrado no Bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju.

 

A ação ocorreu quando a equipe Gaivota 03, ao realizar rondas ostensivas pelo referido núcleo habitacional, foi acionada por populares que, minutos antes, perceberam uma mulher na garupa dianteira de uma bicicleta, conduzida por um homem, pedindo socorro.

 

Imediatamente, os policiais realizaram diligências na localidade, flagrando na Avenida Padre Arnóbio de Melo – mais conhecida por “Rota de Fuga”, um cidadão com todas as características citadas pelos populares conduzindo uma mulher na bicicleta em direção ao bairro Santa Maria.

 

Na abordagem policial, os militares identificaram o suspeito, de nome Eduardo Lima dos Santos, 32 anos, e em conversas ainda no local com a vítima, a mesma assegurou não conhecer o cidadão, relatando que o suspeito, em posse de uma faca, teria obrigado-a a subir na bicicleta.

 

Com Eduardo Lima foi apreendida a arma branca utilizada na ameaça. Desta feita, os policiais encaminharam a vítima, o autor e seus pertences (a faca e a bicicleta) à Delegacia para as providências que o caso requer.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também