ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:20:25

logoajn1

Suspeito de roubo é preso após denúncia anônima

Da redação, AJN1

 

Uma denúncia anônima levou a prisão de Carlos Magno da Silva Santos, o "Carlinhos", que é acusado de posse ilegal de armas. A prisão efetuada pela equipe da Coordenadoria do Sistema Inteligência da Segurança Pública (Cogesisp)aconteceu no  conjunto Almirante Tamandaré, zona norte da capital. Nesta quinta-feira (18), o acusado será submetido a audiência de custódia.

 

O delegado Flávio Albuquerque informou que a denúncia indicava que Carlos Magno teria participado do roubo a uma loja de cosmético na qual trabalhava. Os policiais passaram a realizar levantamentos sobre o ocorrido e descobriram que o acusado vinha usando a casa onde mora como depósito para o material roubado.

 

Durante a abordagem, além do estoque de produtos de beleza e higiene pessoal para mulheres, os policiais apreenderam um revólver calibre 38."A arma possui numeração raspada, o que agrava o crime, e ainda foram localizadas 13 munições. Além deles, apreendemos um veículo modelo  Gol, cor branca, que foi adquirido na troca por mercadorias roubadas", explicou o delegado. Magno foi encaminhado para a  3º Delegacia Metropolitana, que investiga o crime.

 

Flávio Albuquerque ressaltou que o apoio da comunidade foi determinante para prisão e elucidação do assalto."Sem a denúncia não teríamos chegado até ele. Nosso desejo é que a comunidade continue a utilizar o 181 e o aplicativo Disque Denúncia SE para passar informações que possam contribuir para redução da criminalidade", conclui.

Você pode querer ler também