ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 5:00:03

logoajn1

Suspeito de roubo é preso com arma de fogo em Socorro

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam no início da tarde dessa quarta-feira, 1° de julho, John Santos Teles, 18 anos, suspeito de roubo, em ocorrência registrada no Conjunto Albano Franco, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Com ele foi apreendido uma arma de fogo.

 

O fato ocorreu por volta das 13h30, quando a equipe Leão 51, comandada pelo sargento Aragão, ao efetuar rondas ostensivas pela localidade, foi solicitada por um homem que relatou ter sido vítima de roubo perpetrado por um indivíduo em posse de uma arma de fogo na Avenida Perimetral C, no referido núcleo habitacional.

 

Imediatamente os policiais iniciaram buscas na região, chegando a localizar o suspeito próximo ao local do crime. Durante a abordagem, John Santos teria tentado se livrar da arma do crime e dos pertences da vítima, sem sucesso, pois os militares perceberam a ação e apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições, e o celular da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: PM

Você pode querer ler também