ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:43:08

logoajn1

Suspeito de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma é preso em Canindé

A Polícia Militar (PM) divulgou ontem a prisão em flagrante de um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas e roubos, no município de Canindé do São Francisco. Com ele, segundo a PM, foi apreendida uma arma de fogo, drogas e celulares roubados.

 

A equipe policial recebeu informações sobre a presença de um indivíduo conhecido como Bruno Mago, suspeito de diversos roubos praticados em Canindé e cidades circunvizinhas. Segundo o relato, o homem estaria, naquele momento, traficando drogas em uma das praças da cidade.

 

Os policiais foram até o local e, durante abordagem, foram encontrados seis papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro. Após a voz de prisão, policias da cidade alagoana de Piranhas informaram que o rapaz estava sendo investigado também por arrombamento a residências na cidade piranhense.

 

De acordo com a polícia, Bruno Mago teria confessado a prática de tráfico e informado a localização de uma arma de fogo. Os militares seguiram até a residência de um vizinho, onde apreenderam o armamento utilizado em assaltos praticados pelo preso. Na residência do suspeito, a mãe entregou à polícia uma bolsa contendo celulares, máquina fotográfica, perfume e outros objetos.

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canindé do São Francisco, onde foi lavrado o flagrante. Algumas vítimas apareceram no local e reconheceram alguns dos objetos apreendidos.

 

Mais prisões

 

Luan David Michel, 19, também foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer diversos roubos à mão armada na região do conjunto Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. Com ele a PM apreendeu cerca de dois quilos de maconha e um carregador de pistola.
 

Após denúncias de que o suspeito estaria praticando roubos na área do conjunto Novo Horizonte, equipes do Batalhão de Radiopatrulha entraram em campo a fim de averiguar as informações.

 

"Após a abordagem, foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor de Luan David Michael. Com ele, encontramos um carregador de pistola, duas peças de maconha com aproximadamente dois quilos, além de várias trouxinhas da substância. Questionado sobre a procedência da droga, o indivíduo assumiu a propriedade, alegando que havia trocado o entorpecente por uma moto Shineray", relatou o comandante da BPRp, major Vitor Anderson.

 

O jovem é suspeito, ainda, de ter roubado a arma de fogo de um policial militar no último final de semana. Preso pelas equipes da Radiopatrulha, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de providências e apuração de outras denúncias em desfavor de Luan.

 

IML

 

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou quatro corpos nas últimas 24 horas, três deles vítimas de acidente de trânsito – um capotamento, uma colisão e um atropelament, e um de afogamento.

 

 

 

 

Você pode querer ler também