ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:23:37

logoajn1

Táxi roubado na capital é recuperado em Socorro

Da redação, AJN1

 

A equipe da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (2ªCia/5°BPCom) recuperou na manhã deste domingo (24) o táxi Corsa Sedan, de placas NVM-7168/SE e SMTT 0265. O carro havia sido tomado de assalto na noite da última quinta-feira no bairro Veneza II, em Aracaju. O táxi foi encontrado abandonado em uma das ruas do loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

 

O táxi foi roubado na noite do feriado de Tiradentes. Segundo relato do taxista, ele trabalhava no ponto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, na zona Norte, de Aracaju, quando dois homens saíram da unidade de saúde e solicitaram uma corrida para o Veneza II. A vítima lembrou que um dos assaltantes estava mancando e com uma receita na mão.

 

Durante o percurso, a dupla se comportou como passageiros comuns, mas ao chegar nas imediações do Atacadão, os desconhecidos anunciaram o assalto. A ação foi rápida e, depois de recolher a renda e objetos pessoais da vítima, que foi deixada na localidade, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado.

 

 Ontem, a equipe do 5º BPM foi informada por populares sobre a existência de um carro abandonado no loteamento Santa Cecília e ao chegar na localidade constatou que se tratava do táxi roubado. O carro foi rebocado até a Delegacia Plantonista (Deplan) e devolvido ao taxista.

Você pode querer ler também