ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 11:14:40

logoajn1

Taxista é assaltado por casal no bairro Jardins

 

Da redação, AJN1

Depois de pegar uma corrida para o bairro Jardins,um taxista foi assaltado por um casal na avenida Beira Mar, nas imediações do Parque dos Cajueiros. O fato aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (25) e os desconhecidos levaram dois aparelhos celulares, documentos, cartões de crédito e R$ 400. Após o roubo, os desconhecidos abandonaram a vítima e fugiram a pé em direção ao Parque da Sementeira.

O taxista contou que estava trabalhando na Orla de Atalaia e ao passar pela Passarela do Caranguejo, foi abordado por um casal que solicitou uma corrida para o bairro Siqueira Campos, na zona oeste da capital. Sem desconfiar dos desconhecidos, a vítima permitiu o embarque e seguiu viagem. No entanto, ao chegar no bairro Jardins, o homem, que viajava no banco do carona, sacou a arma e anunciou o assalto determinando que alterasse o percurso e rumasse em direção a ao bairro Atalaia, pela avenida Tancredo Neves.

A vítima relatou ainda que depois de passar pela ponte sobre o rio Poxim, o desconhecido determinou que parasse o táxi e passou a recolher aparelhos celulares, objetos pessoais e o dinheiro referente a renda do dia. Na sequência, o casal desembarcou e fugiu. A polícia foi acionada, mas não conseguiu pistas do casal. A queixa foi registrada na Delegacia Plantonista e o caso será investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.

Você pode querer ler também