ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 2:45:55

logoajn1

Taxista é feito refém e tem carro levado por criminosos

 

Da redação, AJN1

Um taxista foi assaltado e mantido como refém por duas mulheres e um homem, que fugiram levando o Siena de cor branca e placas OEP-3165/SE. O fato aconteceu no final da tarde do sábado (9) na BR-101, nas imediações do povoado Quissamã em São Cristóvão. Além do carro, os criminosos levaram dinheiro, documentos e um aparelho celular, que foi rastreado e encontrado por uma equipe da Polícia Militar em uma estrada de chão que dá acesso a São Cristóvão.

A vítima contou à polícia que estava nas imediações do terminal rodoviário Luiz Garcia, no centro da capital, quando foi abordado por duas mulheres e um homem. Se passando por passageiro, o trio solicitou uma corrida para o município de Itaporanga D’Ajuda. Sem desconfiar das reais intenções dos desconhecidos, a vítima seguiu viagem pela BR-101.

Durante o percurso, nas imediações do acesso ao povoado Quissamã, o homem, que estava armado com um revólver, anunciou o assalto, determinando passasse para o banco traseiro. O assaltante assumiu a direção do Siena e ao chegar em Itaporanga outro criminoso embarcou no táxi. Momentos depois o taxista foi abandonado nas imediações de uma empresa de água mineral. Os criminosos fugiram levando o carro, um roteador, documentos e o aparelho celular.

O assalto foi comunicado à policia e momentos depois militares rastrearam o celular e encontraram o aparelho em uma estrada de chão que dá acesso a São Cristóvão.

Você pode querer ler também