ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:06:04

logoajn1

Táxista é vítima de assalto na noite desta quinta,3

Por AJN1

 

Um taxista foi assaltado na noite desta quinta-feira (3) na Avenida Euclides Figueiredo, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju. Ele informou à polícia que por volta das 19h pegou um passageiro no bairro 18 de forte e que ao chegar no bairro lamarão, o indivíduo anunciou o assalto, ordenou que o motorista fosse para o banco de trás e o encapuzou.  

 

 O assaltante dirigiu o veículo e pegou mais dois indivíduos logo em seguida. A partir de então o grupo praticou vários roubos. O taxista só foi liberado quando os criminosos roubaram uma motocicleta. Eles deixaram o táxi e ordenaram que o proprietário fosse embora. Além renda do dia, no valor de R$ 120,00 o taxista teve um celular roubado.

 

Assalto a ônibus

 

Um ônibus da empresa Viação Progresso da linha 060 foi assaltado na noite de ontem (3), na Avenida Tancredo Neves, bairro América, Zona Oeste da Capital. De acordo com a cobradora do veículo, era por volta de 20h quando dois indivíduos que haviam entrado no veículo no terminal dia, anunciaram o assalto. 

 

Um deles com um revólver em punho, roubou objetos dos passageiros e logo em seguida foram em direção ao caixa e levaram parte da renda, o valor de R$110,00.Após praticar o crime, a dupla desceu nas proximidades do viaduto do bairro América. De acordo com as vítimas, o indivíduo que estava armado é moreno, magro, alto e aparenta ter aproximadamente 26 anos. O outro indivíduo é moreno, baixo, magro e aparenta ter aproximadamente 19 anos.

 

Foto: Ilustrativa 

Você pode querer ler também