Traficante é preso na zona sul da capital

 

Da redação, AJN1

Uma abordagem de rotina levou uma equipe da Polícia Militar a prender um suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na zona sul da capital. O fato aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (24) na avenida Quirino no bairro Inácio Barbosa. Com o suspeito, que viajava como carona em uma moto, foram encontrados três pedras de crack ainda para serem fracionadas e uma porção de cocaína.

Os militares informaram que realizavam rondas na área do Inácio Barbosa e do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e ao passar pela avenida Quirino, observaram dois homens em uma moto, sendo que o carona, ao observar a presença da polícia, passou a se comportar de forma suspeita.

A equipe da PM interceptou o veículo e revistou os dois homens. Com o condutor da moto não foi encontrado nada de ilícito, mas com o passageiro, os militares apreenderam 75 pedras de crack e uma porção de cocaína. O motoboy informou que havia sido contratado pelo acusado para fazer uma corrida da Atalaia para o conjunto Bugio e depois para o Augusto Franco.

O suspeito confessou ser o dono da droga e não revelou quem seria o destinatário dela. Ele foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado nesta quarta-feira (24) em audiência de custódia no fórum Gumersindo Bessa.