ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 4:58:24

logoajn1

Três homens são executados a tiros de pistola em Itabaiana

Da redação, AJN1

O ex-presidiário Mateus Xavier da Conceição, 21; Igor Lima do Nascimento, 19; e Maike Lima Santos, 22, foram executados a tiros de pistola efetuados por quatro homens, que estavam divididos em um veículo de marca e placa ignorados. A chacina aconteceu por volta das 21h, em frente uma residência da rua Domingues Francisco de Lima no bairro Queimadas, na periferia de Itabaiana.

Levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que, as vítimas estavam conversando em frente a casa de um familiar de Mateus, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que já desceram do veículo atirando, sem oferecer nenhum tipo de reação às vítimas. Após as execuções, os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado.

Equipes do 3º BPM e dos institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram realizando levantamentos no local e depois os corpos foram removidos para serem necropsiados na capital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias. De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as vítimas têm histórico de envolvimento com drogas. “Eles não tinham passagem por tráfico, mas era usuários de drogas”, revelou o delegado, acrescentando que a hipótese mais provável para motivação das mortes é um acerto de contas.

Quem tiver alguma informação que possa levar a elucidação do triplo homicídio pode repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também