Da redação, AJN1
Um defensor de táxi viveu momentos de terror ao ser mantido como refém durante um assalto na zona norte da capital. A ação criminosa aconteceu na madrugada do sábado (23), no Lamarão e foi praticada por dois homens e uma mulher, que roubaram objetos pessoais, aparelho celular e mais de R$ 230.
A vítima relatou que trafegava pela avenida Euclides Figueiredo e nas imediações do Bar Maria Gorda, dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida para o Lamarão. Sem desconfiar do trio, o defensor de táxi seguiu viagem para o local indicado. No entanto, ao chegar nas imediações do seminário, no loteamento Pousada Verde, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto.
Por alguns minutos, o defensor de táxi foi mantido como refém e obrigado a entregar dinheiro, objetos pessoais e acessórios do veículo. Os assaltantes ainda tentaram levar o carro, mas não conseguiram deixar o local por se tratar de um veículo automático. Depois da fuga do trio, a vítima acionou a polícia e registrou queixa na Delegacia Plantonista Norte.