Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Trio assalta defensor de táxi na zona norte da capital

 

Da redação, AJN1

Um defensor de táxi viveu momentos de terror ao ser mantido como refém durante um assalto na zona norte da capital. A ação criminosa aconteceu na madrugada do sábado (23), no Lamarão e foi praticada por dois homens e uma mulher, que roubaram objetos pessoais, aparelho celular e mais de R$ 230.

A vítima relatou que trafegava pela avenida Euclides Figueiredo e nas imediações do Bar Maria Gorda, dois homens e uma mulher solicitaram uma corrida para o Lamarão. Sem desconfiar do trio, o defensor de táxi seguiu viagem para o local indicado. No entanto, ao chegar nas imediações do seminário, no loteamento Pousada Verde, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto.

Por alguns minutos, o defensor de táxi foi mantido como refém e obrigado a entregar dinheiro, objetos pessoais e acessórios do veículo. Os assaltantes ainda tentaram levar o carro, mas não conseguiram deixar o local por se tratar de um veículo automático. Depois da fuga do trio, a vítima acionou a polícia e registrou queixa na Delegacia Plantonista Norte.