ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 2:12:06

logoajn1

Trio é preso após arrastão em ônibus na zona Norte

Da redação, AJN1

 

A equipe Urso-01 da 5ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Jeferson Henrique Graciliano da Silva e Pedro Ivo Alves Moura e Jessica dos Santos Costa que são acusados de promover arrastões em ônibus que fazem o transporte coletivo na capital. A última ação atribuída ao trio aconteceu na noite de ontem (23) na avenida Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont, e teve como alvo o veículo que faz a linha Marcos Freire II (ramal 040).

 

De acordo com policiais, o ônibus estava lotado e nas imediações da ponte do Santos Dumont, na avenida Euclides Figueiredo, os acusados anunciaram o assalto. O trio recolhia aparelhos celulares, bolsas e dinheiro, quando uma vítimas reagiu. Houve luta corporal e na confusão, os assaltantes desembarcaram do ônibus e fugiram a pé levando pertences de dez passageiros.

 

O ocorrido foi comunicado a PM e depois de algumas buscas, os policiais prenderam Jéssica, Jeferson e Pedro. O trio foi reconhecido pelas vítimas e depois encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também