ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:29:15

logoajn1

Trio é preso após tentar arrombar carro no Salgado Filho

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na madrugada desta quinta-feira, 12, três homens que tentaram arrombar um veículo que estava estacionado, no bairro Salgado Filho.

Segundo a vítima, ela estacionou o automóvel em via pública e adentrou num prédio. Instantes depois, olhou pela janela do imóvel e percebeu que um grupo estava tentando forçar a porta do seu carro. De imediato, acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que enviou uma guarnição ao local.

 

Os policiais se dirigiram ao ponto indicado, mas o trio fugiu antes mesmo que eles chegassem, pois notou que tinha sido descoberto pela proprietária do carro. Diante do ocorrido, os PMs fizeram rondas pela localidade, até avistar o veículo Gol usado pelos suspeitos e abordá-los.

 

No interior do automóvel, a polícia encontrou três homens e uma mulher, que foram levados até a vítima e acabaram sendo reconhecidos por ela. Imediatamente, a dona do carro e os infratores foram levados à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante em desfavor dos três homens, sendo a mulher liberada já que nada foi comprovado nada contra ela.

Você pode querer ler também