ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:02:55

logoajn1

Trio é preso com drogas e material roubado em Tobias Barreto

 

Da redação, AJN1

Durante a operação “Fecha Quartel” realizada na noite desta quarta-feira (8), na região de Tobias Barreto, equipes do 11º Batalhão de Policia Militar (BPM) prenderam David Santos Oliveira e Luis Rodolfo Silveira Gerlach, e apreenderam um adolescente. Com o trio, que estava em um veículo Onix, foi apreendido 1kg de maconha prensada, crack, 43 cápsulas de cocaína e R$ 370. Além disso, foram recuperados vários aparelhos celulares, relógios, e um aparelho de TV.

A informação é que os militares, comandados pelo major Ribeiro, montaram pontos de fiscalizações em locais de acesso ao município. Em um deles, próximo a divisa com o estado da Bahia, os policiais observaram a passagem de um Onix com placas de Minas Gerais com três homens que se comportavam de forma suspeita, demonstrando estar tentando esconder algo.

O carro foi interceptado e os militares encontraram vários pinos de cocaína e pedras de crack, o que resultou nas prisões David, Luis Rodolfo e na apreensão do adolescente. Como David já tem passagens pela polícia por tráfico, os militares foram até a residência dele no bairro Santa Rita, onde foram encontrados maconha e recuperados vários objetos de origem ilícita.

Quanto ao veículo, os policiais descobriram que se tratava de um veículo pertencente a uma locadora de Porto Alegre (RS). O trio foi encaminhado até a Delegacia Regional de Tobias Barreto onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também