ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:07:55

logoajn1

Trio é preso instantes após roubar ônibus no Industrial

Da redação, AJN1

 

Três homens foram presos depois de promover um arrastão no interior do ônibus que faz a linha Santos Dumont/Porto Dantas. Na ação, os criminosos, que usavam uma pistola de brinquedo, roubaram a renda do veículo e pertences dos passageiros. As prisões aconteceram por volta das 19 horas desta quarta-feira (21), na avenida Corinto Leite, nas imediações do Moinho de Sergipe, no bairro Industrial em Aracaju. Foram presos por policiais militares Jonatans Santos, 29, Anderson de Souza Pereira, 27, e Jonathan da Silva, 26.

 

Uma das vítimas contou à polícia, que estava sentada em um dos bancos do ônibus, falando ao telefone, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que sacaram as armas e anunciaram o assalto. Os acusados determinaram que todos ficassem quietos e entregassem aparelhos celulares e dinheiro, caso contrário não hesitariam em matá-los. Agindo com pressa, o trio ainda recolheu o dinheiro referente a renda do ônibus e desembarcou do veículo.

 

A polícia foi acionada e equipes da Polícia Militar passaram a realizar buscas pela área e prenderam Jonatans, Anderson e Jonathan nas imediações do Parque da Cidade. Com um deles foi encontrado uma pistola de brinquedo. O trio foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os acusados foram autuados em flagrante por roubo majorado.

Você pode querer ler também