ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:09:49

logoajn1

Trio executa homem com mais de dez tiros no Robalo

A polícia ainda não dispõe de pistas dos três homens que executaram com mais de dez tiros o caseiro José Amilton dos Santos. O crime aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira (20) na travessa Curva do Rio, no povado São José no Robalo, na zona de Expansão de Aracaju. De acordo com policiais, o assassinato pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.

 

De acordo com um morador da localidade, a vítima estava em casa, quando os desconhecidos chegaram em um veículo de marca e placas não identificados e se identificaram como policiais. Os desconhecidos teriam determinado que o caseiro ficasse de costas para ser revistado e na sequência efetuaram os disparos. Ao ouvir os disparos, a companheira da vítima se trancou com a filha menor no quarto. Após o assassinato, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

 

A informação é que Amilton teria retornado à Aracaju há dois meses, depois de residir por um período em Alagoas, onde era suspeito de envolvimento em um crime. Policiais revelaram que recentemente a vítima teria se envolvido em uma briga com outro homem, com quem se recusava a quitar uma dívida.

 

O corpo do caseiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também