ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 3:16:10

logoajn1

Trio invade casa e realiza assalto no bairro Aeroporto

 

Três homens armados invadiram uma residência no bairro Aeroporto, em Aracaju, e depois de fazer uma família como refém, roubaram roupas, aparelhos eletrônicos e celulares. O fato aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (19) e os desconhecidos ainda fugiram levando o táxi Classic, de cor branca e placas OEL-3037/SE. O carro foi recuperado momentos depois, abandonado no bairro 17 de Março.

Uma das vítimas contou à polícia que, trabalha como taxista e, na noite de ontem retornava para casa, quando percebeu que era acompanhado por um veículo Uno de cor preta, com película escura nos vidros. Mesmo assim ele seguiu viagem e depois colocar o táxi na garagem, foi surpreendido pelos desconhecidos que invadiram a casa.

Além do taxista, o trio rendeu a companheira e um enteado. Em seguida recolheram um aparelho de TV de 24 polegadas, aparelhos celulares, roupas, cartões e documentos. Os criminosos fugiram levando o táxi, enquanto a vítima conseguiu denunciar o ocorrido à polícia, depois de pedir ajuda a um sobrinho.

Quando se deslocava para registrar queixa na delegacia, o taxista parou em uma blitz da polícia e, instantes depois, ficou sabendo, que o Classic havia sido recuperado. No entanto, até o momento não se tem pistas dos criminosos.

Você pode querer ler também