ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 11:43:03

logoajn1

Trio realiza arrastão em ônibus nas proximidades do Cope

 

Da redação, AJN1

Uma mulher e dois adolescentes assaltaram o veículo da Viação Paraíso, prefixo 5230, que faz a linha São Cristóvão/zona oeste. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h30, na avenida Carlos Rodrigues da Cruz, nas imediações da sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no bairro Capucho. O trio portava facas e conseguiu levar pouco mais de R$ 140 referente a renda do ônibus, além de aparelhos celulares, dinheiro dos passageiros.

De acordo com o relato das vítimas, o ônibus seguia do terminal de integração do Campus, no Rosa Elze, em São Cristóvão, em direção ao terminal de integração da zona oeste. Os criminosos viajavam como passageiros comuns e esperaram o veículo sair da avenida Marechal Rondon e acessar a avenida Carlos Rodrigues para agir.

A mulher e os adolescentes, um deles com uma argola verde na orelha direita, sacaram facas e anunciaram o assalto. Numa ação rápida, o trio realizou um arrastão entre os passageiros e recolheu o dinheiro da renda do veículo. Após o roubo, o trio desembarcou do ônibus e fugiu a pé sem deixar pistas, enquanto motorista e cobrador se deslocaram até a Delegacia Plantonista Norte, no bairro Santos Dumont, onde registraram queixa.

Você pode querer ler também