Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Trio realiza arrastão em pastelaria na zona oeste

 

Da redação, AJN1

Três homens promoveram um arrastão em uma pastelaria na rua Goiás no bairro José Conrado de Araújo, na zona oeste de Aracaju. O fato aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (19) e durante a fuga os desconhecidos foram surpreendidos por um policial militar apaisana. Houve troca de tiros e eles acabaram abandonando o Corsa Classic de cor prata, que haviam acabado de roubar. Um dos homens, que não teve o nome divulgado pela polícia, acabou preso e foi encaminhado para Delegacia Plantonista Norte, no bairro Santos Dumont.

Uma das vítimas contou à polícia que estava na lanchonete juntamente com outras pessoas, quando foi surpreendida pelo trio. Dois desconhecidos estavam armados com uma faca e revólver e anunciaram o assalto, determinando que todos ficassem quietos. Em seguida, os criminosos passaram a recolher aparelhos celulares, dinheiro e objetos de quem estava no estabelecimento comercial. O trio ainda se apossou das chaves do Corsa Classic e fugiu.

No entanto, os criminosos acabaram surpreendidos pelo amigo de uma das vítimas, que é policial e saiu em perseguição. Ao tentar fazer a abordagem, o policial foi recebido a bala. Houve o revide e os desconhecidos acabaram abandonando o carro e dando sequência a fuga a pé. As buscas continuaram e instantes depois um dos envolvidos no crime acabou preso. Ele foi encaminhado à Plantonista para ser interrogado.