Trio suspeito de sequestro relâmpago é preso na Aruana

Uma ação conjunta das equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) resultou nas prisões de Claudson Sousa Santos, 19, Luiz Fernando Andrade Victor e Adeilton Araujo Barros, 27, que são suspeitos de envolvimento em um assalto a uma delicatessen, seguido de sequestro relâmpago, ocorrido no domingo (10) no bairro Aruana, na zona de Expansão de Aracaju. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições e um facão.

 

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de receberem uma denúncia, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre desconhecidos que estavam circulando pelo residencial Praia Mar em um Renault Symbol de cor preta. Os militares passaram a realizar buscas e na avenida Canal do residencial localizaram o veículo. O Renault Symbol foi interceptado e na revista, as equipes da PM encontraram o revólver e o facão.

 

Além disso, no momento da prisão um comerciante procurou os policiais para informar que o veículo teria sido o mesmo utilizado por criminosos que o assaltaram no final de semana. Ele ainda reconheceu um dos presos como um dos envolvidos no crime. O trio foi encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a quem caberá dar prosseguimento as investigações.

 

*Com informações da PM