ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 23:07:49

logoajn1

Vendedor ambulante é executado a tiros na avenida Maranhão

 

Da redação, AJN1

Dois homens em uma moto executaram a tiros o vendedor de frutas José Domingos dos Santos, o “Pampão”, 40. O crime aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (23), no momento em que a vítima estava em uma frutaria localizada na avenida Maranhão, no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju. Familiares do vendedor, que residia no conjunto Bugio e comercializava frutas nas imediações de uma agência bancária do bairro Siqueira Campos, preferiram não comentar o ocorrido.

A informação é que, como de costume, Domingos saiu de casa e se deslocou até o Ceasa, acompanhado de um amigo, para comprar frutas. Em seguida seguiu até a frutaria na avenida Maranhão, onde arrumava os produtos no carrinho. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que os desconhecidos abordaram a vítima se passando por clientes. No momento em que Domingos fazia o atendimento foi surpreendido por um dos homens, que efetuou três disparos e fugiu na sequência.

O ocorrido foi comunicado a polícia e uma equipe do 8º Batalhão da PM esteve no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram realizando a perícia no local e verificaram que o vendedor foi morto com três tiros na cabeça. O corpo será  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também