ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:52:48

logoajn1

Viatura da PC sergipana é roubada na Bahia enquanto agentes faziam investigação

Da redação, AJN1

Seria cômico se não fosse trágico. A violência em território brasileiro está tão exacerbada que nem mesmo a polícia está isenta de infortúnios “logrados com êxito” pela bandidagem. Nesta quinta-feira (17), uma viatura da Polícia Civil de Sergipe foi roubada nas proximidades do bairro São Cristóvão, em Salvador (BA) Itinga, enquanto os policiais faziam investigação.

 

O delegado geral da Polícia Civil em Sergipe, Everton Santos, disse que uma equipe formada por dois policiais deslocou-se para o Estado da Bahia numa missão especial. Ao chegarem no bairro São Cristóvão, um dos agentes desceu e o outro ficou sozinho dentro do carro. Foi aí que dois bandidos armados rederam o policial, que não esboçou reação e entregou o carro. 

 

 

A viatura, sabidamente abandonada pelos facínoras, foi achada por policias baianos no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA), com máquina fotográfica, uma pistola ponto 40, coletes balísticos, algemas, pentes com munições de fuzil, sirene e um notebook.

 

“Eles foram abordados por indivíduos armados que subtraíram o carro e os equipamentos. Horas depois, a viatura foi encontrada. Os marginais perceberam que tinham roubado policiais e deixaram os equipamentos no lugar”, disse o delegado Everton Santos.

Segundo a polícia baiana, o veículo foi encontrado por acaso e será investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos de Salvador.

 

Foto: SSP 

Você pode querer ler também