ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 1:48:17

logoajn1

Vigilante de Fórum é rendido e tem arma roubada por dois bandidos

Na última quinta-feira (30), um vigilante do Fórum Integrado I, localizado na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, foi rendido por dois facínoras armados.

Segundo narração da vítima, que não quis se identificar, no momento em que abria o portão do complexo para entrada de um veículo, por volta das 8h, um dos meliantes posicionou uma pistola em sua barriga, enquanto o outro roubava seu revólver calibre .38, carregado com seis munições.

A Delegacia Plantonista informou que a vítima é capaz de reconhecer um dos indivíduos e que o local possui monitoramento por câmeras.

Violência Doméstica

Na invasão do Coqueiral, bairro Porto D’Anta, zona Norte da capital, um usuário de drogas foi encaminhado à Delegacia Plantonista após agredir sua mãe e furtar um DVD de um carro para comprar uma pedra de crack.

A queixa partiu de sua cunhada, que em relato à polícia, disse que ele não conseguiu vender o aparelho do furto e o arremessou no chão, danificando-o.

Em seguida, ameaçou a própria genitora, exigindo dinheiro para comprar uma pedra de crack. A cunhada e o irmão do acusado conseguiram impedir a agressão física contra a própria mãe.

A Polícia Militar foi acionada e a mãe do agressor sofreu um desmaio, em razão do estado de nervos. Segundo a Polícia, o acusado já cumpriu pena por crime de furto.

Na Delegacia Plantonista, ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e furto em interior de veículo

Ciúmes

No município de Barra dos Coqueiros, distante 2km da capital, uma mulher prestou queixa à polícia na madrugada deste sábado (1º), após seu ex-companheiro agredir um motorista de táxi. Segundo a ex-mulher, ele desceu da moto e deu várias pancadas com um capacete no taxista, o qual ficou machucado. Os motivos, segundo a vítima, seriam ciúmes.

O acusado foi detido por policiais dentro de sua residência, encaminhado à Delegacia Plantonista e autuado em flagrante por violência doméstica.

 

Foto: SSP

Você pode querer ler também